Resenha Fluidline MAC - BlackTrack (Delineador em gel)


 Oi meus amores! Um dos meus presentinhos de natal foi o famoso e super desejado fluidline da MAC, na cor BlackTrack. Ele é o queridinho das blogueiras e maquiadores e não é por acaso, ele é super macio, dura muito e por incrível que pareça não borra tão fácil assim, dá até pra usar na linha d'água. Mas chega de falar, vem conferir a resenha?



 Ele vem nessa embalagem de vidro e tampinha de plástico super resistente, há quem diga que é muito caro comparado a quantidade de produto que vem, mas ele rende muuuuuuuito mesmo! Então super compensa.
 O meu é na cor BlackTrack
 Ao invés de fazer um swatch achei melhor mostrar como ele fica no olho mesmo, e pra fazer o traço utilizei o pincel para delineador em gel da Contém 1g (essa semana trago a resenha detalhada sobre esse pincel!)
 Achei super fácil de aplicar, pra quem tem um pouco de dificuldade não há nada que a prática não ajude. Ele é bem macio e basta passar o pincel três vezes no delineador que é o suficiente pra passar no olho inteiro, inclusive na linha d'água.
O resultado é esse, dura bastante e o melhor de tudo você pode coçar o cantinho do olho, (coisa que eu faço sempre), sem borrar o delineado! Não é incrível?! 
O preço dele é R$ 66,00 na própria loja da MAC - Shopping Recife, o preço é um pouco salgado mas super vale a pena pela qualidade do delineador e a durabilidade dele. 
Eu a-d-o-r-e-i !

E vocês já testaram o Fluidline da MAC? O que acharam?
beijos e fiquem com Deus 


Nenhum comentário: