Resenha: BB Cream Maybelline


Oi meninas, tudo bom? Como prometi trouxe a resenha de um dos produtos que eu ganhei de natal. O BB Cream Dream Fresh da Maybelline, o meu é na cor claro. O produto promete ser 8 em 1 e queria muito testar ele pra contar à vocês o que eu achei dele. Então vem conferir?


Na embalagem diz: Experimente 8 benefícios em um BB cream transformador! Hidrata | FPS 30 | Ilumina | Oil Free | Disfarça Imperfeições | Se ajusta ao tom de pele | Melhora a aparência da pele | Suaviza .
Consistência: Ele é mais leve do que uma base.

 Gostei bastante do resultado, cobriu bem as imperfeições e manchas de espinhas, ficou bem leve, iluminou meu rosto, não deixou oleoso e ainda tem proteção solar fator 30!

Aprovadíssimo! 

Se você quiser uma pele perfeita, aplique a primeira camada espere 2 minutinhos e aplique a segunda, fica lindo!

Para um BB cream de dia-a-dia ele é realmente incrível. Adorei o resultado, iluminou bastante meu rosto e deixou minha pele mais leve como se eu não estivesse usando nada.
É uma ótima aposta para o verão, já que ele é oil free e tem FPS 30. O valor dele na própria Maybelline é de R$ 29,90 - ótimo precinho!

Gostaram da resenha meus amores? 
E vocês, já usaram esse BB cream da maybelline?
beijos e fiquem com Deus 


Nenhum comentário: